Hoy pessoa linda do outro lado da tela! Aqui do outro lado é CandyCat ! (por enquanto não vou divulgar meu nome ok :s hehe) Tô muito feliz por estar começando esse novo blog! não só esse mas todos sub blogs que criei do "Mude seu mundo" ! para acessar o portal de todos os blogs que criei clique aqui :3 !
Enfim... estou muito feliz e animada com esse novo começo, com esse novo mundo que criei pra mim e também pra vc! Um mundo cheio de coisas legais lol ~Já que não posso transformar o mundo, eu transformo o meu! haha ^^ Teletransporte-se vc tb pra cá õ/
beijos CandyCat
Fique com ♥Deus...